S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/12/2017 | FONTE: redação Show Pirotécnico e DJ na Virada do ano em Naviraí na Praça Euclides Fabris

Apesar da situação econômica que assola o País, afetando todos os municípios brasileiros, a administração municipal de Naviraí resolveu por bem promover neste domingo, dia 31 de dezembro de 2017, o Réveillon 2018 da Virada de ano. O espetáculo começa às 23 horas de domingo. O apoio da Câmara de Vereadores também foi de suma importância para a sua realização.

 Tudo está sendo organizado pela equipe da Fundação de Cultura de Naviraí (FCN), sob a coordenação da titular professora Caroline Touro. “A pedido do prefeito, estamos organizando uma festa popular para proporcionar à população naviraiense uma noite de festa, alegria com muita música”, enfatizou Carol.

 O prefeito salientou que “apesar do atual momento econômico, não poderíamos cruzar os braços deixando o povo sem esta comemoração que já se tornou tradicional. A festa será na Praça Euclides Fabris, área central da cidade”. Destacou o chefe do executivo naviraiense.

A gerente de Cultura afirmou que após o show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios, sob o patrocínio da Villa Sertão acontece uma apresentação do DJ Rirevelton, para alegrar ainda mais quem comparecer na noite da virada na praça central.

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS