QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria Show Pirotécnico e DJ na Virada do ano em Naviraí na Praça Euclides Fabris

Apesar da situação econômica que assola o País, afetando todos os municípios brasileiros, a administração municipal de Naviraí resolveu por bem promover neste domingo, dia 31 de dezembro de 2017, o Réveillon 2018 da Virada de ano. O espetáculo começa às 23 horas de domingo. O apoio da Câmara de Vereadores também foi de suma importância para a sua realização.

 

Tudo está sendo organizado pela equipe da Fundação de Cultura de Naviraí (FCN), sob a coordenação da titular professora Caroline Touro. “A pedido do prefeito, estamos organizando uma festa popular para proporcionar à população naviraiense uma noite de festa, alegria com muita música”, enfatizou Carol.

 

O prefeito salientou que “apesar do atual momento econômico, não poderíamos cruzar os braços deixando o povo sem esta comemoração que já se tornou tradicional. A festa será na Praça Euclides Fabris, área central da cidade”. Destacou o chefe do executivo naviraiense.

 

A gerente de Cultura afirmou que após o show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios, sob o patrocínio da Villa Sertão acontece uma apresentação do DJ Rirevelton, para alegrar ainda mais quem comparecer na noite da virada na praça central.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS