QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 30/12/2017 | FONTE: Redação Recepcionista de hotel morre após acidente e falta de ambulância em Bonito

O recepcionista de hotel Flávio Weis, 35 anos, morreu após se ferir em acidente de trânsito nesta sexta-feira (29), em Bonito, a 247 km de Campo Grande. Conforme amigos, em postagens em rede social, ele permaneceu por mais de uma hora no local onde caiu da motocicleta que pilotava, pois não havia ambulância disponível.

 

Noticiado pelo site O Pantaneiro, o caso causou indignação e, nos relatos, questionou-se o fato do município turístico, em época de alta concentração de visitantes, não haver estrutura para socorros médicos. Ele teria se acidentado enquanto estava indo trabalhar, no Hotel Marruá.

 

Uma das postagens lamentava a morte de Flavio, natural de Aquidauana. Abaixo, o relato:

 

"Decepcionado pelo acontecido do Flavio Weis, o cara ficou em média de 1 hora se agonizando sentado com a cabeça toda em ensanguentada no asfalto gritando socorro e ninguém pode atender por falta de ambulância que deveria esta pronta para atender as emergências. Uma cidade que é considerada capital do turismo, campeã consecutivo de ecoturismo, uma cidade de 20 mil habitantes teria que ter no mínimo uma cia do corpo de bombeiros (nem isso tem).  De tantas outras, mais uma vítima morre por falta de recurso.  #ParabensBonitoMS".

 

Flavio tinha dois filhos, de 10 e 8 anos, e já trabalhou no Sicredi de Aquidauana. O corpo será transportado para Aquidauana ainda nesta tarde.

17/01/2018 Condutor tenta desviar de tamanduá e caminhão com tijolos tomba em rodovia
ACIDENTE
16/01/2018 Colisão entre caminhão e ônibus deixa motorista preso às ferragens na BR-262
ACIDENTE
15/01/2018 Motociclista morre após bater em caminhoneta
ACIDENTE
11/01/2018 Carro pega fogo em avenida e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS