TER«A-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 30/12/2017 | FONTE: Redação Batida entre carro e van deixa um morto na fronteira Eram 11 pessoas dentro da van na hora do acidente

Acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (29) próximo a fronteira entre o Paraguai e o Brasil, através de Mato Grosso do Sul, deixou uma pessoa morta. A colisão envolveu uma van e veículo de passeio. Uma pessoa morreu.

De acordo com o Porã News, Catalino Gonzalez Ortellado, 37, conduzia o Toyota Platz, cinza, placa BTJ 996 do Paraguai e colidiu de forma frontal contra a van da emprsa “La Pedrojuanina” conduzido por Cesar Burgos Benitez, que tinha como destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Na altura da colônia Chiriguelo, ocorreu a colisão. Catalino morreu na hora.

Ainda conforme o site, chovia muito no momento do acidente e na van havia 11 passageiros a bordo. Alguns ocupantes sofreram escoriações pelo corpo e foram auxiliados pelos bombeiros ao Hospital da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Agentes da Policia Técnica foram convocados para atender a ocorrência e após os trabalhos de praxe encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade a espera dos familiares e investigarão as causas do acidente.

16/01/2018 Colis√£o entre caminh√£o e √īnibus deixa motorista preso √†s ferragens na BR-262
ACIDENTE
15/01/2018 Motociclista morre após bater em caminhoneta
ACIDENTE
11/01/2018 Carro pega fogo em avenida e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital
ACIDENTE
11/01/2018 Homem tem pé e parte da perna esmagados ao escorregar de colheitadeira
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS