S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/12/2017 | FONTE: Redação Batida entre carro e van deixa um morto na fronteira Eram 11 pessoas dentro da van na hora do acidente

Acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (29) próximo a fronteira entre o Paraguai e o Brasil, através de Mato Grosso do Sul, deixou uma pessoa morta. A colisão envolveu uma van e veículo de passeio. Uma pessoa morreu.

De acordo com o Porã News, Catalino Gonzalez Ortellado, 37, conduzia o Toyota Platz, cinza, placa BTJ 996 do Paraguai e colidiu de forma frontal contra a van da emprsa “La Pedrojuanina” conduzido por Cesar Burgos Benitez, que tinha como destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Na altura da colônia Chiriguelo, ocorreu a colisão. Catalino morreu na hora.

Ainda conforme o site, chovia muito no momento do acidente e na van havia 11 passageiros a bordo. Alguns ocupantes sofreram escoriações pelo corpo e foram auxiliados pelos bombeiros ao Hospital da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Agentes da Policia Técnica foram convocados para atender a ocorrência e após os trabalhos de praxe encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade a espera dos familiares e investigarão as causas do acidente.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS