S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/12/2017 | FONTE: odia Renato Gaúcho revela: 'Meu dia como treinador do Flamengo vai chegar Treinador, campeão da Libertadores pelo Grêmio, ainda revelou que foi procurado pela diretoria do Rubro-Negro no meio da temporada de 2017

Um dos grandes responsáveis pelo título do Grêmio na Copa Libertadores de 2017, Renato Gaúcho garantiu sua permanência por mais uma temporada no time gaúcho. No entanto, se tivesse que trocar de casa no futuro, o treinador não esconde o desejo de treinar a equipe do Flamengo.

Durante uma entrevista ao canal 'Esporte Interativo', na última quarta-feira, antes do tradicional Jogo das Estrelas organizado por Zico, Renato revelou que a diretoria do Flamengo chegou a procurá-lo no meio da temporada de 2017.

"Teve uma procura do Flamengo há uns quatro meses, no momento que eu estava muito envolvido com o meu grupo na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão. Impossível eu sair naquele momento. Agora no final do ano não. O Grêmio em momento algum deixou de me procurar. Nós conversamos bastante, demorou um pouco e chegamos a um acerto", disse Renato Gaúcho.

Logo em seguida, o treinador deu pistas de um futuro a longo prazo e animou a torcida do Flamengo.

 

"Acho que não é só o Renato. Qual treinador que não gostaria de treinar o Flamengo? Mas o meu dia como treinador do Flamengo vai chegar", prometeu o técnico do Grêmio, que na época de jogador, defendeu o Rubro-Negro em duas oportunidades.

 
 
19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS