TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/12/2017 | FONTE: Redação Em ação rápida, PM de Juti recupera veículo roubado em Naviraí e prende dois indivíduos

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h50min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam, via Central de Operações, denúncia de que um veículo Honda/Civic na cor prata, havia sido roubado nas proximidades da Conveniência Cordil na cidade de Naviraí.

De imediato uma equipe policial se deslocou até a rodovia BR-163 no sentido Naviraí/Juti, onde ficou posicionada em ponto estratégico e se depararam com o referido veículo. Foi dada ordem de parada que não foi acatada pelo condutor que seguiu pela via na contramão em alta velocidade, colocando em risco a vida dos demais condutores da via.

A guarnição de serviço realizou acompanhamento tático, sendo utilizados sinais sonoros e luminosos, e após o percurso de aproximadamente 20 km, os autores abandonaram o veículo no acostamento e empreenderam fuga em meio a vegetação.

 Em buscas em meio a mata os dois indivíduos foram localizados e identificados. Foi apreendido com um dos autores uma arma de fogo, modelo espingarda modificada para o calibre .38.
 

E em checagem nos sistemas de restrição criminal foi verificado que em desfavor de um dos indivíduos havia mandado de prisão em aberto.

E o segundo autor encontrava-se em liberdade no momento da pratica do crime por ter sido liberado no indulto de natal, pois o mesmo cumpre pena no Presidio de Segurança Máxima de Campo Grande – MS.

Em entrevista com a vítima um homem de 26 (vinte e seis) anos, este relatou que parou seu veículo em frente a conveniência, ficando no interior a sua esposa e sua filha de apenas 02 (dois) anos de idade. Momento em que os autores aproveitando da situação, anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo as vítimas.

Diante dos fatos, o veículo, a arma e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas demais providências processuais.

 

16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS