QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 28/12/2017 | FONTE: Redação Polícia Militar checa informação, e recupera motocicleta furtada

No início da madrugada de hoje(28), por volta das 0h, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema foi informada que dois jovens encontravam-se empurrando uma motocicleta de cor vermelha em atitudes suspeitas no Bairro Triguenã.

Como era de conhecimento da equipe sobre um furto de um veículo naquele bairro com as mesmas características, a equipe de imediato foi para o local indicado, e lá foi visto dois rapazes com as mesmas características da indicada e ainda com o veículo suspeito.

Porém com a aproximação da viatura policial, os dois rapazes abandonaram a motocicleta, que caiu ao solo e fugiram adentrando os quintais das casas do referido bairro, e mesmo após buscas pelas imediações, eles não foram localizados.

Diante do fato, a motocicleta Honda CG Titan com placa da cidade de Ivinhema foi checada e constatado ser produto de furto ocorrido no dia anterior.

Foi feito contato com o proprietário para informa-lo dos fatos e posteriormente a motocicleta conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS