TERA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 28/12/2017 | FONTE: Redação Carnaval eletrônico em Bonito que teria Fatboy Slim como atração principal é cancelado O cancelamento ocorreu após DJ descobrir grave doença hepática

O Grupo Carnaval + Bonito cancelou o evento eletrônico que aconteceria em fevereiro de 2018, em Bonito. O DJ Fatboy Slim seria a principal atração do evento, mas após descobrir grave doença hepática, pela qual permanece internado, teve toda a sua agenda de shows canceladas no Brasil e no exterior, incluindo a data em Bonito.

Segundo a organização, “foram meses de negociação e esperamos até o último minuto para dar essa notícia, na esperança de uma possível solução, mas realmente não encontramos outra alternativa do que adiar, a grande procura era por ele”.

Com isso, os organizadores ainda afirmam que “90% dos valores de quem comprou o ingresso já foi estornado, todos serão ressarcidos em breve. Foi enviado e-mail explicando o ocorrido. Lamentamos profundamente, mas não desistimos da ideia de fazer um grande Carnaval eletrônico no nosso paraíso que é Bonito, com grandes nomes do cenário mundial, com megaestrutura, open bar e muita energia positiva”.

E finaliza, “nossas sinceras desculpas, existem situações que fogem ao nosso controle e com certeza estamos tão chateados quanto vocês, porém não desmotivados! Nos vemos em 2019!". 

16/01/2018 Gusttavo Lima para em plantação e "rouba" milho para fazer pamonha
ENTRETENIMENTO
15/01/2018 SABRINA SATO ARRASA EM ENSAIO DA VILA ISABEL
ENTRETENIMENTO
14/01/2018 Chega ao fim o namoro de Eduardo Costa
ENTRETENIMENTO
13/01/2018 Mãe de Isis Valverde arrasa de biquíni minúsculo
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS