QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/12/2017 | FONTE: Redação Carnaval eletrônico em Bonito que teria Fatboy Slim como atração principal é cancelado O cancelamento ocorreu após DJ descobrir grave doença hepática

O Grupo Carnaval + Bonito cancelou o evento eletrônico que aconteceria em fevereiro de 2018, em Bonito. O DJ Fatboy Slim seria a principal atração do evento, mas após descobrir grave doença hepática, pela qual permanece internado, teve toda a sua agenda de shows canceladas no Brasil e no exterior, incluindo a data em Bonito.

Segundo a organização, “foram meses de negociação e esperamos até o último minuto para dar essa notícia, na esperança de uma possível solução, mas realmente não encontramos outra alternativa do que adiar, a grande procura era por ele”.

Com isso, os organizadores ainda afirmam que “90% dos valores de quem comprou o ingresso já foi estornado, todos serão ressarcidos em breve. Foi enviado e-mail explicando o ocorrido. Lamentamos profundamente, mas não desistimos da ideia de fazer um grande Carnaval eletrônico no nosso paraíso que é Bonito, com grandes nomes do cenário mundial, com megaestrutura, open bar e muita energia positiva”.

E finaliza, “nossas sinceras desculpas, existem situações que fogem ao nosso controle e com certeza estamos tão chateados quanto vocês, porém não desmotivados! Nos vemos em 2019!". 

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS