QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 28/12/2017 | FONTE: caaraponews Mulher é presa pela PM após causar confusão durante fechamento de bar

Após receber uma denúncia de perturbação ao sossego, uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta terça-feira (26), a dona de casa L.S.C (30). O caso aconteceu por volta das 21h15 na Rua Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a moradora M.V.F (52), entrou em contato com a guarnição dando conta que é proprietária de um bar e que a pessoa de L.C.S estaria perturbando no local e impedindo a mesma de fechar o estabelecimento, inclusive xingando os clientes que ali se encontravam.

A comunicante insistiu para a mulher se retirar do local, e tendo a mesma saído pegou umas pedras e começou a jogar nos objetos e nos clientes que estavam no interior do bar.

Sendo que uma das pedras atiradas atingiu uma estufa quebrando o vidro da mesma e também a pessoa de P.S.F (35) nas costelas e pescoço.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a agressora a qual foi conduzida até o 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó e posteriormente a delegacia local para a tomada providências cabíveis.  

A mulher foi entregue aos policiais civis sem lesões corporais.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS