SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/12/2017 | FONTE: caaraponews Mulher é presa pela PM após causar confusão durante fechamento de bar

Após receber uma denúncia de perturbação ao sossego, uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta terça-feira (26), a dona de casa L.S.C (30). O caso aconteceu por volta das 21h15 na Rua Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a moradora M.V.F (52), entrou em contato com a guarnição dando conta que é proprietária de um bar e que a pessoa de L.C.S estaria perturbando no local e impedindo a mesma de fechar o estabelecimento, inclusive xingando os clientes que ali se encontravam.

A comunicante insistiu para a mulher se retirar do local, e tendo a mesma saído pegou umas pedras e começou a jogar nos objetos e nos clientes que estavam no interior do bar.

Sendo que uma das pedras atiradas atingiu uma estufa quebrando o vidro da mesma e também a pessoa de P.S.F (35) nas costelas e pescoço.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a agressora a qual foi conduzida até o 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó e posteriormente a delegacia local para a tomada providências cabíveis.  

A mulher foi entregue aos policiais civis sem lesões corporais.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS