S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/12/2017 | FONTE: Redação Reinaldo sanciona lei e transforma Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Padroeira de MS Governador participa de missa nesta manhã

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, na manhã desta quarta-feira (27), de uma missa no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao final, Reinaldo sanciona o projeto do deputado estadual Paulo Siufi (PMDB), aprovado na Assembleia Legislativa que torna a Santa padroeira de Mato Grosso do Sul.

Reinaldo chegou pontualmente ao evento às 9 horas e foi recebido pelo alto clero da Igreja Católica, o arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa, o arcebispo benemérito Dom Vitório Pavanello e o pároco do Santuário Dirson Gonçalves.

No evento religioso, o deputado Paulo Siufi lembrou aos fiéis presentes da missão que persistiu em ‘lutar’ na Assembleia para que o projeto fosse aprovado. “Foram 17 mil assinaturas colhidas. Estou muito feliz”, finalizou.

Participam do evento ainda o presidente da Casa de Leis estadual, deputado estadual. Junior Mochi e o secretário de Cultura, Athayde Nery.

19/04/2024 Grupo de Trabalho Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
18/04/2024 Frente Parlamentar em Defesa da Vida é lançada no Legislativo Estadual
POLITICA
17/04/2024 Deputados debatem questão indígena e compra de terras em MS
POLITICA
16/04/2024 Utilidade pública é proposta à associação dedicada às pessoas com deficiência
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS