QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 27/12/2017 | FONTE: Redação Santos tem Robinho como alternativa para substituir Lucas Lima Atacante poderia desempenhar função de armador no Peixe

Sem Lucas Lima, reforço do Palmeiras, o Santos procura um novo armador para 2018. A diretoria está atenta ao mercado em busca de meias de origem, mas cogita ter o atacante Robinho como camisa 10.

O Peixe entende que Robinho, caso seja contratado, pode atuar na faixa central do campo, diferentemente da maior parte da carreira, quando foi um ponta. Aos 33 anos, o ídolo santista não tem o mesmo vigor físico para ajudar na marcação pelos lados. Mas o bom passe é uma de suas características.

Outra alternativa para a camisa 10 é Vitor Bueno. O jogador foi meia durante quase toda a carreira. No Santos, atuou na maior parte do tempo como atacante. Ele se recupera de cirurgia no joelho e ficará à disposição no Campeonato Paulista.

Negociação difícil

 

O contrato entre Robinho e o Atlético-MG vence no próximo domingo e não será renovado. Mas o retorno ao Santos não é simples.

O atacante foi condenado em primeira instância por violência sexual na Itália. O Peixe, preocupado com sua marca no mercado, espera pela defesa do atleta antes de fazer uma proposta oficial.

 

Robinho e sua representante, a advogada Marisa Alija, entendem que o Santos poderia apoiá-lo neste momento. Algumas declarações do presidente eleito José Carlos Peres, porém, deixaram o Rei das Pedaladas mais longe.

 

Robinho só vai decidir seu futuro em janeiro. Ele está disposto a receber bem menos do que no Galo, onde tinha salário de cerca de R$ 800 mil.

 
 
17/01/2018 Paranaense 2018 começa com expectativa de equilíbrio
ESPORTE
17/01/2018 Pelé revela maior decepção da carreira
ESPORTE
16/01/2018 Em boa atuação, Corinthians faz 3 a 1 na Ferroviária e vai às oitavas
ESPORTE
15/01/2018 Coritiba muda estilo de jogo pra temporada 2018
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS