TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/12/2017 | FONTE: A Gazeta News Jogador de Amambai pode ser destaque na “Copinha 2018” Com 19 anos, o atacante Juliano Holsbach foi o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 em 2017 jogando pelo Flamengo de Guarulhos.

Um jovem talento do futebol de Amambai poderá ser um dos destaques da edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a chamada “Copinha”, considerada pelos especialistas da área como a principal vitrine para a revelação de novos talentos do futebol brasileiro.

O atacante Juliano Holsbach, hoje com 19 anos, foi o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 de 2017 com 13 gols, jogando pela Associação Atlética Flamengo, da cidade de Guarulhos, inclusive marcado o gol do seu time no empate em 1x1 com o Corinthians ainda na primeira fase da competição.

Quem é Juliano Holsbach?

Com talento especial e muita dedicação, Juliano Holsbach, que é filho de Ana Tilde Holsbach e João Carlos Lopes da Silva, deu início ao sonho de se tornar jogador profissional na escolinha de futebol de base de Amambai, na época coordenada pelo professor de educação física Vagner José Luiz.

Após quatro anos treinando com Vagner, ao completar 13 anos, Juliano fez testes e foi aprovado em seu primeiro clube, o Sete de Setembro, de Dourados.

A partir do Sete, o jogador foi se projetando e buscando clubes de maior notoriedade no cenário do futebol brasileiro.

Ele teve passagem pelas bases do Atlético Paranaense, em Curitiba, pelo Clube Atlético Diadema, do estado de São Paulo e agora defende as cores do Flamengo de Guarulhos, onde já é apontado como um dos destaques da equipe paulista.

O atleta amambaiense conta com o apoio da Prefeitura de Amambai por meio do programa “Bolsa Atleta”,  mantido pela prefeitura por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

O time de Juliano, o “Corvo” como é conhecida popularmente a equipe do Flamengo de Guarulhos, vai estrear na Copinha 2018 às 13h (de MS) do dia 3 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Sete de Setembro de Alagoas.

A segunda partida do Corvo será às 13h do sábado, dia 6, contra uma equipe da casa, o AD de Guarulhos e o Flamengo encerra a participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores 2018 às 15h da terça-feira, dia 9 de janeiro, contra o Goiás.

15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
14/04/2024 Fluminense empata com Red Bull Bragantino em jogo de quatro gols no Brasileirão
ESPORTE
13/04/2024 Um dos mais aguardados da história, UFC 300 neste sábado tem brasileiro como protagonista
ESPORTE
12/04/2024 Botafogo sofre com altitude, perde para LDU e se complica na Libertadores
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS