QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 22/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria Geas realizou confraternização com integrantes do Projeto Conviver

A Gerência Municipal de Assistência Social e equipe de funcionários, estiveram reunidos na noite desta quarta feira (20), para um momento festivo que é a tradicional confraternização do final de ano, no Centro de Convivência "Maria do Céu", com a realização de um coquetel e a distribuição de uma cesta de natal e brindes oferecido pelo Banco Sicredi parceiro no evento.

 Alegria, integração e descontração foram a tônica da confraternização de fim de ano promovida por aquela gerência, para as pessoas da Terceira Idade, que contou com as presenças dos Vereadores Fi da Paiol, Rosângela Sofa e Cristina Gradela. Na oportunidade foi feita a leitura da Moção de Congratulações aos atletas da terceira idade que participaram dos jogos da Terceira Idade, realizada em Campo Grande de 29/11 à 02/12, Moção essa de autoria da vereadora Cris Gradela com a assinatura dos demais edis.

 A festa iniciou com a Gerente Municipal de Assistência Social Telma Minari, agradecendo a presença de todos pelo apoio e investimentos feitos pela Administração do prefeito Izauri na qualidade de vida dos idosos do município.

 Seguindo com as festividades, os funcionários e a equipe Sicred interagiram com os idosos, com muita música, fazendo todos dançarem e se divertirem. O clima entre a equipe era de muita alegria e descontração. Foi um show completo com os idosos animados que cantaram e dançaram..

 A Gerente Telma parabenizou a dedicação de toda a equipe diante de todas as atividades realizadas no decorrer de todo o ano, bem como deixou as felicitações de Boas Festas e um Ano Venturoso para todos.

17/01/2018 Previsão de mais chuvas nesta quarta-feira em MS
ENTRETENIMENTO
16/01/2018 Gusttavo Lima para em plantação e "rouba" milho para fazer pamonha
ENTRETENIMENTO
15/01/2018 SABRINA SATO ARRASA EM ENSAIO DA VILA ISABEL
ENTRETENIMENTO
14/01/2018 Chega ao fim o namoro de Eduardo Costa
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS