QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria NAVIRAÍ-Deputado Elizeu Dionizio destina 600 mil reais de emenda para o Hospital Municipal

Recentemente o Deputado Federal Elizeu Dionízio destinou para a saúde de Naviraí uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil reais, verba essa que tem a atuação da vereadora Cristina Gradela que foi até a capital do estado onde conversou com o parlamentar, colocando a importância desse recurso para o Hospital Municipal que atravessa momentos difíceis assim como os demais municípios brasileiros.

 

O deputado Elizeu Dionízio, de pronto atendeu ao pedido feito pela vereadora, que segunda ela, esse recurso deverá ser usado um como incremento para atendimento de média e alta complexidade, e poderá atender a compras de materiais e equipamentos para o hospital e até mesmo ao pagamento de servidores.

 

A Vereadora Cristina comentou que vem mantendo contato com os gestores públicos especialmente na área da saúde sempre com o objetivo de atrair melhorias para Naviraí. “Aqui é a terra que escolhi com minha família para viver”, destacou a vereadora.

 

Para o prefeito Izauri e o gerente de saúde Edvan, essa ajuda do deputado Elizeu Dionizio através da vereadora Cris Gradela vem em boa hora e em nome dos naviraienses uma gratidão especial aos parlamentares que somam esforços no sentido de contribuir para o bom andamento e melhorias no Hospital Municipal.

25/04/2024 Projeto propõe utilidade pública para Centro de Tradições Gaúchas de Maracaju
POLITICA
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS