QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 21/12/2017 | FONTE: Redação PM de Mundo Novo apreende filho que roubou carro da mãe para vender no Paraguai

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 00h05min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, em policiamento preventivo e ostensivo pela Av. Brasil, abordaram algumas pessoas, dentre elas um menor que estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, identificaram o menor de 16 (dezesseis) anos de idade, este que na tarde de segunda-feira (18), conforme declarações obtidas e checagem nos sistemas policiais, havia roubado o carro de sua própria mãe.

A vítima, uma mulher de 43 (quarenta e três) anos, relatou que o menor (seu filho), o qual é usuário de drogas, fora até sua residência na cidade de Eldorado (MS), no momento em que apenas estava na casa sua filha de 11 (onze) anos de idade.

O menor, em posse de uma faca, ameaçou a criança, dizendo que se ela não entregasse a chave do veículo, ele a mataria. Com medo a criança entregou a chave ao adolescente, e este, em posse do veículo subtraído, tomou rumo ignorado.

Ao ser indagado, o menor afirmou sobre o roubo do veículo e relatou que o vendeu no Paraguai pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), retornando a cidade de Eldorado (MS) para pagar dívidas com drogas.

Posteriormente ele voltou para cidade de Mundo Novo (MS), onde pretendia ficar.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas demais providências processuais.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS