QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 19/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria Susana Vieira é internada na UTI de hospital no Rio de Janeiro A assessoria pessoal de Susana não quis informar o motivo da internação

A atriz Susana Vieira está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde as primeiras horas desta segunda-feira, 18 de dezembro. A veterana, de 75 anos, está longe da televisão desde o término da supersérie Os Dias Eram Assim, exibida na faixa das onze na Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a assessoria pessoal de Susana não quis informar o motivo da internação, limitou-se no parecer sobre o estado de saúde, mas disse que a atriz está bem e afastou qualquer tipo de mau pensamento.

Susana raramente é internada por motivos de doença. A loira sempre manteve uma dieta regrada, um corpo em dia e procura não exagerar nas cirurgias plásticas. Susana está internada no hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).  A internação foi confirmada pela assessoria da atriz: “Não é grave, é só uma questão de segurança por conta da idade”.

SUSANA VIEIRA TEM RIXA COM ELLEN ROCHE NA GLOBO

Quem conhece a atriz Susana Vieira sabe que ela só é simpática com quem quer e jamais é duas caras. Tem alguns artistas na Rede Globo que tentam não passar perto da veterana para evitar qualquer tipo de confusão ou até mesmo indiretas.

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, a atriz Ellen Roche é a nova desavença de Susana na Globo. Não foi revelado o motivo pelo qual a atriz não gosta de Ellen, só que há um certo complô dela contra a loira, que estará na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

As duas atrizes nunca trabalharam juntas, mas tem gente dizendo que Roche precisa rezar bastante para não ser escalada para uma trama que tenha Susana no elenco. A confusão, caso isso aconteça, pode gerar grandes problemas.

 

15/01/2018 Hepatite A: saiba como se pega o vírus, quais os sintomas e tratamentos
SAUDE
14/01/2018 Bebê que nasceu após mãe ser baleada no Rio tem quadro de 'extrema gravidade', diz médico
SAUDE
09/01/2018 Ibuprofeno pode levar à infertilidade masculina, sugere pesquisa
SAUDE
07/01/2018 Pai pede ajuda para comprar medicamentos de filha diagnosticada com duas doenças
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS