QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/12/2017 | FONTE: Redação IVINHEMA-Mãe é esfaqueada por filho depois de mandar ele colocar roupa Idosa foi ferida no abdômen, mas não corre risco de morte

Homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso na tarde de ontem, depois de esfaquear a própria mãe, em Ivinhema. A idosa, de 72 anos, foi ferida no abdômen. Ela foi socorrida até o hospital, enquanto o filho, que seria usuário de drogas e com problemas mentais, foi preso em flagrante.

De acordo com o site Iviagora, a idosa relatou que estava na cozinha, quando o filho entrou no cômodo completamente nu. Ela, então, ordenou que ele vestisse uma roupa. Sem dizer nada, o filho se apossou de uma faca que estava na gaveta da pia e desferiu um golpe contra a barriga da mãe. 

Ferida, a idosa pediu socorro a uma das filhas,  que acionou dois de seus irmãos pelo celular. Enquanto um deles socorria a mãe ao hospital, o outro, com o apoio de um policial militar amigo da família, segurava o agressor até a chegada de uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar.

Coma  chegada da PM, o homem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A faca usada por ele também foi apreendida. A mulher, segundo informações do hospital ao site Iviagora, não corre risco de morte.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS