QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 18/12/2017 | FONTE: Redação IVINHEMA-Mãe é esfaqueada por filho depois de mandar ele colocar roupa Idosa foi ferida no abdômen, mas não corre risco de morte

Homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso na tarde de ontem, depois de esfaquear a própria mãe, em Ivinhema. A idosa, de 72 anos, foi ferida no abdômen. Ela foi socorrida até o hospital, enquanto o filho, que seria usuário de drogas e com problemas mentais, foi preso em flagrante.

De acordo com o site Iviagora, a idosa relatou que estava na cozinha, quando o filho entrou no cômodo completamente nu. Ela, então, ordenou que ele vestisse uma roupa. Sem dizer nada, o filho se apossou de uma faca que estava na gaveta da pia e desferiu um golpe contra a barriga da mãe. 

Ferida, a idosa pediu socorro a uma das filhas,  que acionou dois de seus irmãos pelo celular. Enquanto um deles socorria a mãe ao hospital, o outro, com o apoio de um policial militar amigo da família, segurava o agressor até a chegada de uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar.

Coma  chegada da PM, o homem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A faca usada por ele também foi apreendida. A mulher, segundo informações do hospital ao site Iviagora, não corre risco de morte.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS