TER«A-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018
DATA: 18/12/2017 | FONTE: Redação ELDORADO-Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos Testemunhas revelaram que disparos de arma de fogo foram efetuados por cima do muro, de uma casa vizinha ao local do crime

Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi. Um jovem de 26 anos foi ferido a tiros e, o principal suspeito pelo crime, é padrasto da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a namorada do jovem informou a polícia que estava em casa, na companhia dele, ingerindo bebidas alcoólicas, quando escutou barulhos de tiros. Após isso, encontrou o namorado caído ao chão. Ela não soube informar de onde veio os disparos.

Vítima foi encaminhada para o posto de saúde, onde a equipe médico informou que ter sido atingida, nas costas, por pelo menos cinco tiros. Por conta dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para um hospital no município de Dourados.

Testemunhas entraram em contato com a polícia, indicando que o padastro da vítima, suspeito pelo crime, teria entrado na casa vizinha a de onde o a tentativa de homicídio aconteceu e, por cima do muro, disparado contra o jovem. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

 

 

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS