QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/12/2017 | FONTE: A Gazeta News Morre Fernando Pavão, ex-jogador do Sete e do Ubiratan O atleta que reside em Paranhos, retornada de uma confraternização de familiares em Amambai, quando o carro que viajava saiu da pista e capotou.

A cidade de Paranhos está de luto. Morreu no final da tarde desse domingo, 17 de dezembro, vítima de acidente de trânsito, o jogador de futebol profissional Fernando Vilhagra Pavão, de 25 anos.

Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional com passagem pelo Ivinhema e Carlos Pavão, o “Carlão”, quando o carro que viajavam, um Fiat Uno cor prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, veio sair a sair da pista e capotar.

Segundo as informações, o acidente aconteceu em uma curva na Rodovia MS-295 que liga Paranhos a MS-156 entre Amambai e Tacuru, nas proximidades do Posto Fiscal Laranjeira, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Paranhos.

Durante o acidente Fernando Pavão teria se ferido gravemente. Ele chegou a ser socorrido com vida por populares, mas teria vindo a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal em Paranhos.

Os outros irmãos que estavam no carro também ficaram feridos, inclusive, segundo as informações, Carlão que dirigia o veículo, teria fraturado um dos braços, reclamava de dores na cabeça e no corpo. De acordo com as informações ele foi encaminhado em vaga zero para uma unidade de saúde com  maiores recursos médicos fora de Paranhos.

Já Rafael Pavão teria sofrido um corte na cabeça e permanece sob observação médica. Jean Gonçalves, 26 anos, outra revelação do futebol paranhense que estava com os irmãos Pavão no carro não se feriu, segundo Denílson Rafaíne.

Fernando Pavão

Fernando Pavão que iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos sob a coordenação do técnico, hoje vereador no município, Denílson Rafaíne, tem uma carreira vitoriosa no futebol profissional, sempre se destacando nos times que defendeu.

O atleta, que quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o CAM (Clube Atlético Mineiro), após se tornar profissional jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o CENE de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã.

Na noite desse sábado (16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Querido por todos em, Paranhos, a morte de Fernando Pavão chocou a população da cidade da fronteira com o Paraguai, que tem 13,8 mil habitantes.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS