TERA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018
DATA: 17/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria MUNDO NOVO-Alvo de 5 mandados de prisão no Paraná é flagrado com carro roubado Suspeito foi flagrado em automóvel roubado horas antes em Novo Horizonte do Sul. Em depoimento, entrou em contradição e se entregou

Um homem de 36 anos que tinha contra si cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, foi preso por policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande. Ele foi flagrado no trevo de acesso à cidade quando conduzia um automóvel VW Gol, que havia sido roubado horas antes em Novo Horizonte do Sul, onde ele vive.

Procurado pela Justiça paranaense em virtude de vários delitos, o acusado –que não teve o nome informado pela PM– viajava acompanhado de uma mulher de 43 anos e pela filha, de 15. Durante a abordagem, ele ainda apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um documento de identidade falsificados.

Em depoimento, porém, ele caiu em contradição e acabou por admitir o próprio nome. Ele e as duas mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil em Mundo Novo. O homem, depois foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde aguarda manifestação judicial.

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS