QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 16/12/2017 | FONTE: Redação ITAQUIRAÍ- Polícia Civil encontra ‘bunker’ com mais de 1 tonelada de maconha Esconderijo foi encontrado na região de Itaquiraí

A Polícia Civil localizou um ‘bunker’ subterrâneo que escondia pelo menos uma tonelada de maconha na zona rural de Itaquiraí – cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande.

O esconderijo foi localizado na noite da sexta-feira (16), após investigação do setor de Inteligência da Polícia Civil de Eldorado. O local fica em uma propriedade rural de Itaquiraí e tinha a tampa escondida por pneus e pela terra. Por dentro, a estrutura era feita de madeira e armazenava diversos tabletes da droga.

Nas imagens feitas pela Polícia Civil, é possível ver que além da droga, uma pessoa cabe tranquilamente dentro do espaço. O local teria capacidade para armazenar até seis toneladas de drogas.

 

Conforme o delegado Thiago de Lucena, quando a primeira de policiais chegou ao local, os suspeitos que estavam pela região fugiram e não foram mais localizados. A suspeita é de que o esconderijo estava seno utilizado há algum tempo.

Segundo Lucena, os traficantes agem na região pegando a droga na região de Sete Quedas e levando para o armazenamento em Itaquiraí e Eldorado. De lá, encaminham para outras cidades de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

A droga ainda está sendo pesada, mas a autoridade policial estima em pelo menos uma tonelada.

20/06/2018 Policiais investigados por contrabando de cigarros viram réus em MS
POLICIA
20/06/2018 Exército deflagra operação para fiscalizar empresas que fornecem armas em MS
POLICIA
20/06/2018 Homem ameaça “furar” mulher com faca para roubar celular
POLICIA
20/06/2018 Casas pegam fogo e dono dos imóveis morre ao saber de incêndio
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS