SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 16/12/2017 | FONTE: Redação NOVA ANDRADINA: SIG cumpre dois mandados de prisão

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio dos investigadores criminais da SIG (Seção de Investigações Criminais) cumpriu, dois mandados de prisão no decorrer desta quinta-feira (14). Pamela Aparecida Lacerda Chagas, que cumpria pena no Presídio Feminino de Corumbá recebeu o benefício de saída temporária, mas não retornou ao estabelecimento penal e permaneceu foragida na cidade de Nova Andradina.

 

Segundo a polícia, ela foi julgada e condenada por roubos cometidos na Cidade Sorriso e foi encontrada pelos investigadores em casa de parentes no bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol.

 

Já Milton Aleixo de Araújo foi abordado pelos investigadores quando conduzia uma motoneta Honda/Biz, próximo à Delegacia de Polícia. Ao avistar os policiais civis e receber voz de comando, tentou evadir-se, mas foi alcançado e acabou por respeitar a ordem dos policiais.

 

Em desfavor de Milton havia ordem de prisão emanada do Juízo Criminal de Nova Andradina e já era procurado pelos investigadores, pois é suspeito de envolvimento em delitos de estelionato e participação em tentativa frustrada de furto de um caminhão.

18/06/2018 IVINHEMA: PF “caça” chefes de contrabando milionário
POLICIA
18/06/2018 Jovem é detido por pichar praça pública
POLICIA
18/06/2018 Polícia apreende bolsa com celulares, carregadores e serra do lado de fora da PED
POLICIA
18/06/2018 IVINHEMA: Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS