SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria Preso em MS homem que levaria 'supermaconha' para vender em SP Ele tentou fugir da abordagem policial, houve perseguição e ainda mentiu inicialmente sobre a viagem.

m homem de 28 anos foi preso quarta-feira (13), em Mato Grosso do Sul, quando tentava levar maconha e skank, conhecido como 'supermaconha', para vender em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia um carro com placas de São Paulo e fugiu de abordagem na BR-163, em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande.

Após três quilômetros de perseguição, o suspeito parou o carro e, nervoso, disse que era motorista de aplicativo e tinha levado um cliente em Ponta Porã.

Os policiais desconfiaram da versão do homem sobre a viagem e em revista ao carro, encontraram no assoalho traseiro e no porta malas, vários tabletes de maconha e pacotes transparentes com skank, que totalizaram 55 quilos.

O homem então confessou que havia comprado a droga em Ponta Porã e levaria para vender em São Bernardo do Campo (SP), no bairro onde mora. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS