QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 12/12/2017 | FONTE: Redação Rede de farmácias de Campo Grande faz campanha para arrecadar doações para lar de idosos Unidades da drogaria estão recebendo doações de produtos de higiene e fraldas para atender o Lar de Idoso Sirpha.

A rede de farmácias São Bento está promovendo uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal e fraldas para incontinência para doar ao Lar de Idosos Sirpha, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A instituição é uma organização não governamental que sobrevive da doação de voluntários para manter o trabalho multidisciplinar de atendimento a mais de 80 idosos.

A assistente social do lar de idosos, Natália Rocha Grabowski, diz que diariamente a instituição gasta mais de R$ 370 somente para a compra de fraldas geriátricas. “Gastamos em média 200 fraldas por dia, o equivalente a 25 pacotes. Para mantermos o trabalho aos idosos que atendemos, temos um alto custo com alimentação, higiene e com a manutenção da equipe de atendimento aos nossos idosos”.

A campanha em favor do lar, chamada de “Natal Solidário da Rede São Bento”, possibilita que as pessoas interessadas em ajudar a instituição façam a doação de produtos de higiene ou fraldas em qualquer filial da drogaria em Campo Grande. Outra alternativa, é aquisição na própria farmácia de fraldas da marca Confort Master, que estão com o preço diferenciado, de R$ 11,99, somente para a doação a entidade que atende os idosos.

As doações arrecadadas na campanha, serão entregues no dia 20 de dezembro, às 15h, na sede da Lar de Idosos Sirpha, na rua Luxo, 125, no bairro Nova Lima.

18/01/2018 Após morte de homem que veio a MS, saúde mantém recomendação sobre febre amarela
SAUDE
15/01/2018 Hepatite A: saiba como se pega o vírus, quais os sintomas e tratamentos
SAUDE
14/01/2018 Bebê que nasceu após mãe ser baleada no Rio tem quadro de 'extrema gravidade', diz médico
SAUDE
09/01/2018 Ibuprofeno pode levar à infertilidade masculina, sugere pesquisa
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS