QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria Na Lata: queridinha de Puccinelli, deputada finalmente tem chance de se assumir no PMDB Tereza Cristina, que estava de namoro com o DEM, tá com dois pés no partido do ex-governador

Com a ida de Carlos Marun (PMDB) para o Ministério parece que finalmente a deputada Tereza Cristina vai se assumir no PMDB de André Puccinelli. Ela que saiu do PSB após brigas internas por “defender” o Presidente Michel Temer ela chegou a ensaiar uma ida pra o DEM.

A história ficou estranha, porque o partido representado por Luiz Henrique Mandetta também votou contra Temer nos relatórios para que se investigasse as denúncias de corrupção contra ele.

Foi aí que os planos mudaram, já que agora Fábio Trad, apesar de eleito pelo PMDB agora está no PSD de Gilberto Kassab e do irmão Marquinhos Trad. Tereza então seria a substituição do partido na bancada, uma vez que Marun está indo para o Ministério. Mas na verdade, ela só iria assumir mesmo o partido que sempre defendeu, já que é afilhada política de Puccinelli, ou seja peemedebista bem raiz. O resto era só encenação. 

24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
20/04/2024 Grupo Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS