SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 10/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria IVINHEMA: Operação policial fecha seis bocas de fumo e prende seis pessoas

Após cinco meses de investigação, a Policia Civil de Ivinhema desencadeou no final da madrugada deste sábado (09), uma operação policial com apoio da Policia Militar de Ivinhema, da equipe da Força Tática de Nova Andradina e Canil da Polícia Militar de Dourados com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito locais, resultando na prisão  e detenção de várias pessoas, apreensão de drogas, dinheiro, objetos provenientes de furtos e arma de fogo, além do fechamento de seis pontas de comercialização de drogas, as populares "bocas de fumo".

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante a operação foram presas seis pessoas em flagrante, entre eles uma mulher e um adolescente, sendo que todos já estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na ação foi empenhado um efetivo de 31 policiais e 10 viaturas, além de dois cães farejadores que auxiliaram na localização de drogas que estavam enterradas.

 

De acordo com o delegado titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna esta operação foi muito positivo, pois foram efetuadas buscas em oito pontos, sendo encontradas substâncias entorpecentes em todos eles.

 

O delegado explicou que em seis dos locais foram encontradas grande quantidade de drogas, com seus proprietários sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nós outros dois foram encontradas porções menores, sendo os indivíduos detidos, conduzidos a Delegacia e após oitiva, colocados em liberdade para responderem pela posse do entorpecente para uso pessoal.

 

A Polícia Civil informou que foram apreendidos quase 7 kg de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.

 

 

23/09/2018 Presos em esquema de contrabando chegam à sede da PF em Dourados
POLICIA
23/09/2018 Homem é preso com pasta base e diz que droga seria para “consumir em dois meses”
POLICIA
23/09/2018 Polícia flagra homem carregando botijão furtado
POLICIA
23/09/2018 Homem denuncia prejuízo em negócio de imóvel
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS