S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/12/2017 | FONTE: Redação/Assessoria IVINHEMA: Operação policial fecha seis bocas de fumo e prende seis pessoas

Após cinco meses de investigação, a Policia Civil de Ivinhema desencadeou no final da madrugada deste sábado (09), uma operação policial com apoio da Policia Militar de Ivinhema, da equipe da Força Tática de Nova Andradina e Canil da Polícia Militar de Dourados com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito locais, resultando na prisão  e detenção de várias pessoas, apreensão de drogas, dinheiro, objetos provenientes de furtos e arma de fogo, além do fechamento de seis pontas de comercialização de drogas, as populares "bocas de fumo".

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante a operação foram presas seis pessoas em flagrante, entre eles uma mulher e um adolescente, sendo que todos já estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na ação foi empenhado um efetivo de 31 policiais e 10 viaturas, além de dois cães farejadores que auxiliaram na localização de drogas que estavam enterradas.

 

De acordo com o delegado titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna esta operação foi muito positivo, pois foram efetuadas buscas em oito pontos, sendo encontradas substâncias entorpecentes em todos eles.

 

O delegado explicou que em seis dos locais foram encontradas grande quantidade de drogas, com seus proprietários sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nós outros dois foram encontradas porções menores, sendo os indivíduos detidos, conduzidos a Delegacia e após oitiva, colocados em liberdade para responderem pela posse do entorpecente para uso pessoal.

 

A Polícia Civil informou que foram apreendidos quase 7 kg de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.

 

 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS