SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/12/2017 | FONTE: Assessoria Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Eldorado realizaram formatura
Foto Divulgação

A Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Turismo e Esportes realizou na noite do dia 01 de dezembro a Solenidade de Formatura de 154 crianças dos Centros de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida, Pingo de Gente, Itamar Evaristo da Silva – Distrito do Morumbi, Escola Municipal Sebastião de Paula e da Escola Municipal Indígena MBO’ERO TAVA OKARA RENDY. Nome de Turma primeira Dama Andreia Maciel dos Santos.

O Prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo) parabenizou os formandos e agradeceu a presença dos pais. “Vocês são fundamentais para a formação de seus filhos”, disse.

Léo reconheceu a dedicação dos professores e enfatizou que o trabalho dos docentes faz toda a diferença na vida escolar dos alunos. “Este é o final da primeira etapa e que as crianças levam para a vida é o aprendizado que foi muito bem proporcionado por nossos educadores”, disse o Prefeito.

Presente também a vice-prefeita Fabiana Lorenci, secretário de Educação Valdecir Santussi, presidente da Câmara Nenny Anderson Madrinha dos Formandos Ana Claudia, Diretora de Educação Infantil Sirlei Simas, Diretor Escola Indígena Adilson Benites, Diretora Escola Sebastiao de Paula Adriana Dias e vereadores Antônio Costa, Devanir Pitton e Jose Anacleto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS