QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/12/2017 | FONTE: MídiaMax Concurso da Polícia Civil convoca 91 candidatos para próximas etapas Candidatos vão passar por provas de títulos e avaliações psicológicas
Foto Divulgação

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicou nesta sexta-feira (8) a convocação dos candidatos ao cargo de delegado da polícia, do concurso público da Polícia Civil, para as etapas de avaliação psicológica e entrega de títulos.

As avaliações serão realizadas no dia 17 de dezembro, às 8h, na Acadepol (Academia de Polícia Civil), em Campo Grande. Para essa etapa foram convocados apenas os aprovados nos testes de aptidão física.

O edital de convocação pede que os candidatos compareçam ao local das avaliações com 30 minutos de antecedência. O não comparecimento exclui automaticamente o concursista do processo seletivo.

Para realizar as avaliações, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 168, conforme o disposto no edital. O pagamento deve ser feito via boleto, das 8h às 17h da próxima quarta-feira (13).

Já para a entrega de títulos, basta que o candidato preencha o formulário disponível no site da Fapems, a partir do dia 13 de dezembro, e entregue as cópias autenticadas dos seus títulos no dia 17, na Acadepol.

As convocações para as avaliações psicológicas e para entrega de títulos foram publicadas em editais diferentes, no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 2 e 4. Para consultá-lo, clique aqui.

Serviço - A Acadepol fica localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na Rua Delegado Osmar de Camargo, sem número, no Bloco XV.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS