QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/12/2017 | FONTE: Redação Vizinho invade casa de madrugada e tenta abusar de irmãos de 14 e 11 anos Criminoso teria tocado partes íntimas da garota

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8) depois de invadir a residência de um vizinho e abusar de dois irmãos, uma menina de 11 anos e um menino de 14. O caso aconteceu no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com informaçõe da polícia, o autor teria entrado na residência por volta das 5h30 e foi até o quarto do garoto. Ele tentou tirar o short do menino, mas desistiu depois de a vítima acordar.

Em seguida, o abusador seguiu para o quarto da menina, deitou-se ao lado dela e passou a mão nas partes íntimas da adolescente. Com medo, os dois teriam corrido para fora da casa e pedido ajuda na casa de uma vizinha, que chamou a polícia.

Os pais dos adolescentes estavam na residência no momento do crime, mas não teriam visto a ação do criminoso. Uma sobrinha do homem, que estava na casa dele, disse que ele já havia tentado abusar de duas sobrinhas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde o crime será registrado. No entanto, as investigações devem ser conduzidas pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS