QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Redação/Acessoria Caarapó-Coronel Esli Ricardo de Lima visita a unidade do Corpo de Bombeiros .

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Esli Ricardo de Lima, visitou nesta quarta-feira (6) a unidade do Corpo de Bombeiros de Caarapó. Na ocasião o mesmo aproveitou a visita para fazer junto com bombeiros militares lotados no 9° Subgrupamento para inspecionar pessoalmente as instalações físicas da Unidade Operacional.

 

de acordo com o portal do Corpo de Bombeiros, o  coronel Esli apresentou aos bombeiros militares dados referentes a gestão da corporação,  enfatizou a necessidade da manutenção do comprometimento de todos para com as ações que visam fortalecer a instituição. Explanou sobre consolidação da carreira militar, sobre os diversos projetos que foram e estão sendo apresentados em conjunto com o Governo do Estado para a melhoria dos trabalhos executados pela corporação, dentre outros temas.sli

 

Na ocasião, o comandante geral  lembrou sobre as diversas viaturas e equipamentos que foram adquiridos pelo Governo do Estado, informando que a mais recente aquisição é uma Auto Escada Mecânica de 60 metros de comprimento que está sendo fabricada na Alemanha e será entregue no segundo semestre de 2018.

Além disso, destacou que recentemente todos os bombeiros militares da corporação receberam Equipamento de Proteção Individual (EPI) completo de combate a incêndio (conjunto bota, calça, capa e capacete).

Após inspecionar as instalações, o coronel Esli seguiu até o quartel do 16º SGBM/Ind. (Amambai/MS) onde também cumpriu agenda neste mesmo dia.

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS