S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Redação Feto é encontrado dentro de sacola plástica em terreno baldio Gari encontrou o feto e chamou a polícia que agora investiga o caso como infanticídio

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica na manhã desta quinta-feira (7) em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. O bebê estava envolvo em roupas e foi localizado por um gari em um terreno baldio da cidade.

Para a polícia, o gari explicou que fazia a limpeza das ruas do Jardim Alvorada, quando encontrou uma sacola plástica transparente próximo a entrada de um bueiro de um terreno baldio. Ele notou que dentro haviam roupas aparentemente sujas de sangue e por isso resolveu abrir.

Assim que desamarrou a sacola, o homem viu um pezinho e percebeu que se tratava de um bebê, já sem vida. A Polícia Militar, a perícia e a Polícia Civil, foram chamadas e o feto levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado como infanticídio na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS