TERA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2017
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Redação Feto é encontrado dentro de sacola plástica em terreno baldio Gari encontrou o feto e chamou a polícia que agora investiga o caso como infanticídio

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica na manhã desta quinta-feira (7) em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. O bebê estava envolvo em roupas e foi localizado por um gari em um terreno baldio da cidade.

Para a polícia, o gari explicou que fazia a limpeza das ruas do Jardim Alvorada, quando encontrou uma sacola plástica transparente próximo a entrada de um bueiro de um terreno baldio. Ele notou que dentro haviam roupas aparentemente sujas de sangue e por isso resolveu abrir.

Assim que desamarrou a sacola, o homem viu um pezinho e percebeu que se tratava de um bebê, já sem vida. A Polícia Militar, a perícia e a Polícia Civil, foram chamadas e o feto levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado como infanticídio na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

12/12/2017 Homem procura a polícia e diz que irmão foi espancado por PMs durante abordagem
POLICIA
12/12/2017 Peres cita condenação por estupro e esfria interesse do Santos em Robinho
POLICIA
12/12/2017 NAVIRAÍ: Armados, bandidos invadem fazenda, amarram morador e fogem com dinheiro
POLICIA
12/12/2017 Ladrão estoura porta de marmoraria e leva ferramentas
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS