DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO DE 2018
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Redação Fugindo,motoqueiro passa em buraco ,perde o controle e bate em viatura da PM. O homem acabou preso após ser constatado que estava embreagado"

Um motociclista de 27 anos tentou fugir da polícia, bateu em um buraco e perdeu o controle da moto que pilotava, em seguida colidiu em uma viatura da Polícia Militar e foi preso por embriaguez. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Peruíbe, na Vila Moreninha II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM seguia para uma ocorrência, quando tentou abordar Maxmiller Márcio Cardoso da Cruz ( 27 ), que seguia em atitude suspeita em uma motocicleta, de cor verde. Ele não obedeceu ao sinal de parada dado pela equipe policial e tentou fugir em alta velocidade passando por diversas ruas do bairro.

Houve perseguição. Até que o motociclista se desequilibrou ao passar por um buraco e colidiu no para-lamas da viatura. O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

A motocicleta dele foi apreendida e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

17/02/2018 Naviraí-Caminhoneta é roubada por trio de assaltantes
POLICIA
17/02/2018 Família denuncia roubo de carro e desaparecimento de casal
POLICIA
17/02/2018 Homem fica 5 horas amarrado em árvore após ter carro roubado
POLICIA
17/02/2018 Presos por contrabando de cigarros poderão ficar livres pela 2ª vez neste ano
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS