SŃBADO, 26 DE MAIO DE 2018
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Assessoria Realizado em Naviraí dia D contra o mosquito da dengue
Foto Assessoria

Em uma ação conjunta nesta manhã de quarta-feira (06), da Gerência de Saúde com a participação de seguimentos da sociedade, Bombeiros, Policia Militar, Sanesul, Equipe de Controle da Secretaria de saúde do Estado e município, Vigilância Sanitária, Exercito e outros voluntários, foi realizado o “Dia D”, de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Segundo o gerente de saúde Edvan Tiago Barros a ação foi no sentido de conscientizar a população para o cuidado com a eliminação de locais que possam armazenar água para a proliferação do referido mosquito.

Em Naviraí foi diagnosticado 06 casos de Chikungunia com 03 positivos, por motivo a intensificação do trabalho a campo até porque o período é propicio devido a chegada do verão e a intensidade de chuvas que são ocasionadas nesta época.

As autoridades ligadas à área de combate solicitam a colaboração é o engajamento de todos na guerra contra o Aedes Egipte cada um cuidando de sua casa, quintal e terreno baldio, eliminando toda e qualquer espécie que possa acumular água.

 

26/05/2018 Fiems diz que percentual de ind√ļstrias paradas j√° √© de 80%
Geral
26/05/2018 Cai 56% a entrega de leite nos laticínios
Geral
26/05/2018 Empresas tentam enganar caminhoneiros com cargas em carros baixos
Geral
26/05/2018 Greve dos caminhoneiros: g√°s de cozinha acaba e clientes n√£o conseguem reabastecer
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS