TERA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2017
DATA: 07/12/2017 | FONTE: Redação/Acessoria Eldorado-Homem suspeito de tentar matar vítima a facadas por causa de 50 reais é preso Vitima é encontra atras de guarda roupas

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar outro a facadas na madrugada desta quarta-feira (18) em Eldorado, sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o relato da vítima, de 48 anos, o suspeito teria dado os golpes de faca por causa de uma dívida de R$ 50.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava em casa quando o suspeito chegou e pediu um chinelo emprestado. Em dado momento, ele perguntou ao morador onde estaria o dinheiro que supostamente havia caído no chão.

Após a vítima negar saber da quantia, o suspeito foi embora fazendo ameaças. Quando voltou, golpeou o homem com facadas na cabeça e em outras partes do corpo, segundo a polícia.

O suspeito fugiu após o crime, porém foi encontrado atrás de um guarda-roupas em uma casa da região. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Já a vítima foi socorrida até um posto de saúde da cidade, onde foi medicada e encaminhada a um hospital de Mundo Novo.

Ao G1 o hospital para onde a vítima foi levada afirmou que o homem chegou ao local com ferimentos na cabeça e braço, porém, sem gravidade. A vítima teve alta na manhã desta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a faca usada no crime foi encontrada na casa da vítima. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

12/12/2017 Homem procura a polícia e diz que irmão foi espancado por PMs durante abordagem
POLICIA
12/12/2017 Peres cita condenação por estupro e esfria interesse do Santos em Robinho
POLICIA
12/12/2017 NAVIRAÍ: Armados, bandidos invadem fazenda, amarram morador e fogem com dinheiro
POLICIA
12/12/2017 Ladrão estoura porta de marmoraria e leva ferramentas
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS