QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/12/2017 | FONTE: MídiaMax Chuva causa queda de energia e alagamentos em Três Lagoas Temporal rápido
Foto Divulgação

Uma chuva de aproximadamente meia hora alagou ruas e avenidas em Três Lagoas nesta quarta-feira (06). A chuva deixou o trânsito complicado, pessoas com dificuldades de deslocamento e empresas do comércio com portas fechadas. segundo o site JPnews, o temporal bastante rápido, mas com descargas elétricas, repetiu transtornos que a cidade vive com frequência em épocas de chuva.

Ruas do centro e de bairros ficaram alagadas. Motoristas e pessoas que passavam pela área de lojas precisaram encontrar alternativas para deslocamento, por volta das 18h, no retorno para casa. Pontos de circular - nenhum deles com cobertura suficiente - ficaram lotados e ônibus que fazem linhas de bairros atrasaram.

O cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini e Paranaíba ficou com água acima do nível da calçada. Motos e carros ficaram parcialmente encobertos.

No bairro Vila Alegre, zona Norte da cidade, moradores reclamaram de quedas de energia. Houve vários cortes seguidos, com religamento em curtos períodos. Em dois casos, a companhia de energia foi chamada para conserto da rede.

O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado de emergência.

24/04/2024 Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Geral
24/04/2024 Carro com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados é apreendido na MS-164
Geral
24/04/2024 TRF3 atende 250 indígenas e homologa concessões de benefícios na aldeia Bororó
Geral
24/04/2024 STJ elege ministro Herman Benjamin para comandar o tribunal
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS