S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/12/2017 | FONTE: Naviraí Noticias Menina de 10 anos denuncia ter sido estuprada pelo padrasto Ela foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou violência Comentar
Ele será indiciado por estupro de vulnerável - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem de 22 anos foi preso na tarde do último domingo(03) pelo estupro da enteada, de 10 anos, em Dourados. Ele negou o crime, mas exames de corpo de delito confirmaram a violência.

Conforme as informações divulgadas pelo Dourados News, no sábado (2), a menina estava na casa da avó quando foi levada pelo padrasto para buscar uma máquina de lavar roupas nas proximidades.

Ao retornar, a garota começou a chorar e revelou que tinha sido estuprada pelo padrasto. Ela contou ainda que os abusos vinham ocorrendo há, ao menos, um ano.

Os parentes chamaram a mãe da vítima e foram até a delegacia, onde a menina conversou com psicóloga e reforçou a denúncia. Ela passou por exames e o estupro foi confirmado.

O agressor foi preso em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS