TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/12/2017 | FONTE: MídiaMax Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi vão estrelar reality no GNT Atração acompanhará a construção de uma casa sustentável
Foto Divulgação

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, junto com a filha Titi, de 4 anos, serão estrelas de um reality show no canal por assinatura GNT.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 13 episódios, o programa acompanhará a construção da casa da família - que seguirá padrões de sustentabilidade - em Secretário, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A série se chamará "Casa dos Sonhos" e tem estreia prevista para 2018.

Além da atração, Bruno, longe da TV desde a novela Sol Nascente, viverá o policial que matará o protagonista de Marighella, filme de Wagner Moura. Já Giovanna mantém um canal no YouTube e está fora do ar desde o ano passado, quando era repórter do Video Show.

O casal adotou Titi no Malawi e o processo durou um ano e meio. Eles estiveram na África diversas vezes e trouxeram a menina para o Brasil em julho de 2016.

23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS