TERA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2017
DATA: 05/12/2017 | FONTE: Redação Mundo Novo – Mulher é presa ao ser flagrada com três pistolas 9 milímetros compradas no Paraguai Jeane foi autuada em flagrante acusada de tráfico internacional de arma de fogo.

A Polícia Militar da cidade de Mundo Novo prendeu uma mulher de 39 anos, com três pistolas de calibre restrito, que seriam levadas para o Rio Grande do Sul.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denuncia anônima, de que uma mulher teria embarcado em um ônibus da Viação Ouro e Prata com destino ao Rio Grande do Sul, e que a mesma estaria transportando armas.

De imediato uma guarnição da PM realizou a abordagem do coletivo nas margens da BR-163, próximo ao Rancho Caroline, onde conseguiram localizar a referida mulher, que foi identificada como sendo Jeane Wahrendorff, de 39 anos.

Ao ser abordada, Jeane confessou que estava com três armas de fogo, sendo todas pistolas calibre 9 milímetro, presas o seu corpo através de uma cinta modeladora. . Além das pistolas, Jeane também portava mais três carregadores, sendo um deles alongado e 09 munições decalibre 9 milimetros.

 

Segundo Jeane, ela comprou as armas no Paraguai e pretendia levá-las para serem vendidas no Rio Grande do Sul.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde ela foi autuada em flagrante acusada de tráfico internacional de arma de fogo.

12/12/2017 Homem procura a polícia e diz que irmão foi espancado por PMs durante abordagem
POLICIA
12/12/2017 Peres cita condenação por estupro e esfria interesse do Santos em Robinho
POLICIA
12/12/2017 NAVIRAÍ: Armados, bandidos invadem fazenda, amarram morador e fogem com dinheiro
POLICIA
12/12/2017 Ladrão estoura porta de marmoraria e leva ferramentas
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS