SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 05/12/2017 | FONTE: Redação Equipe de Naviraí é Vice-campeã na Final do Campeonato Brasileiro de som automotivo em Presidente Prudente SP
Foto Divulgação
A equipe de Naviraiense da loja Street Som ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Som Automotivo neste final de semana.
 
O segundo lugar veio, na grande final que aconteceu neste, domingo na cidade de Presidente Prudente (SP), o competidor Naviraiense Vagner representando a loja Street som, competi-o na categoria 8 auto falantes, usando amplificadores Stetsom force one e Auto falantes Tríton 4250 Rms. Os Naviraienses viajam pelo Brasil inteiro Participando desses campeonatos. Nossa reportagem entrevistou o competidor Vagner na sua chegada a Naviraí.
 
 
“Eu gostaria que esse segundo lugar servisse de exemplo para as pessoas que estão pensando em participar de uma disputa de som automotivo. E que eles (os títulos) mostrem para todo mundo é possível chegar lá, com organização e profissionalismo”, declarou Vagner, que também citou a falta de incentivo com uma das razões que limitam o crescimento do esporte.
 
Por telefone, Sérgio de Jesus Lima, juiz e coordenador do campeonato , elogiou o esforço da Naviraí em estar presente em muitas etapas pelo Brasil. “A equipe Street Som merece o reconhecimento das pessoas por ser uma representante de Naviraí e do Estado do Ms em nossas competições”. Afirmou
15/10/2018 Incêndio destrói barraco e moradores se mobilizam para controlar chamas
Geral
14/10/2018 Aplicativo avisa os pais sobre falta de alunos em escolas estaduais
Geral
14/10/2018 Crime de pirâmide financeira pode ter pena aumentada
Geral
14/10/2018 Telefonia fixa no país tem redução de 4,42% em 12 meses
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS