SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/12/2017 | FONTE: Redação Equipe de Naviraí é Vice-campeã na Final do Campeonato Brasileiro de som automotivo em Presidente Prudente SP
Foto Divulgação
A equipe de Naviraiense da loja Street Som ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Som Automotivo neste final de semana.
 
O segundo lugar veio, na grande final que aconteceu neste, domingo na cidade de Presidente Prudente (SP), o competidor Naviraiense Vagner representando a loja Street som, competi-o na categoria 8 auto falantes, usando amplificadores Stetsom force one e Auto falantes Tríton 4250 Rms. Os Naviraienses viajam pelo Brasil inteiro Participando desses campeonatos. Nossa reportagem entrevistou o competidor Vagner na sua chegada a Naviraí.
 
 
“Eu gostaria que esse segundo lugar servisse de exemplo para as pessoas que estão pensando em participar de uma disputa de som automotivo. E que eles (os títulos) mostrem para todo mundo é possível chegar lá, com organização e profissionalismo”, declarou Vagner, que também citou a falta de incentivo com uma das razões que limitam o crescimento do esporte.
 
Por telefone, Sérgio de Jesus Lima, juiz e coordenador do campeonato , elogiou o esforço da Naviraí em estar presente em muitas etapas pelo Brasil. “A equipe Street Som merece o reconhecimento das pessoas por ser uma representante de Naviraí e do Estado do Ms em nossas competições”. Afirmou
18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS