QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 03/12/2017 | FONTE: MídiaMax Iguatemi:Polícia apreende cargas com mil caixas de cigarros contrabandeados na MS-295 As cargas iriam gerar lucro de R$ 1 milhão aos contrabandistas
Foto Divulgação

Dois caminhões foram apreendidos na madrugada deste domingo (3), com aproximadamente mil caixas de cigarros, totalizando 25 mil maços, contrabandeados do Paraguai. O flagrante foi feito na rodovia MS-295, entre os municípios de Iguatemi a Eldorado.

No primeiro caminhão, um Volvo, com placas de Paranavaí, cidade do interior do Paraná, conduzido por um homem de 23 anos. Na vistoria à carroceria, os policiais encontraram uma carga de aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca Palermo.

Logo em seguida foi abordado outro caminhão VW, com placas de Três Lagoas, cidade distante 325 quilômetros de Campo Grande, conduzido por um homem de 45 anos. Ao pedir a documentação do veículo e nota fiscal da carga que estava sendo transportada, o motorista disse aos policiais que não tinha. Foi feita uma vistoria e encontrada também 500 caixas de cigarro da marca TE .

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai, que fez a apreensão, as duas cargas de cigarros iriam gerar, aproximadamente, um lucro de R$ 1 milhão aos contrabandistas.

Diante dos fatos, foi dado ordem de prisão aos condutores e encaminhados os veículos e a carga de cigarros para a delegacia da Polícia Federal de Naviraí para providências cabíveis.

18/01/2018 Policiais apreendem três mil pacotes de cigarros contrabandeados
POLICIA
18/01/2018 ITAQUIRAÍ-Homem surta e tenta matar esposa queimada dentro de residência
POLICIA
18/01/2018 Caminhonete é recuperada cerca de uma hora após ser furtada em MS
POLICIA
18/01/2018 Quatro pessoas da mesma família são presas por furto em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS