QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 02/12/2017 | FONTE: IviNotícias Ivinhema: Polícia Militar apreende duas motocicletas e conduz jovem a delegacia
Foto Divulgação

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 22h30min, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando na Av. Brasil abordaram um motociclista conduzindo um CG Titan 125 ES de cor prata e com placas da cidade de Glória de Dourados.

Conforme apurou o site Ivinotícias ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório, constatou-se que o condutor tratava-se de um adolescente de 16 anos de idade, não possuindo assim Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro, a motocicleta removida ao pátio do DETRAN local e o adolescente apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos.

Na mesma data a Polícia Militar avistou uma motocicleta em direção perigosa, abordando o autor, e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular encontravam-se vencidos, sendo o veículo também removido ao pátio do DETRAN.

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS