QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/12/2017 | FONTE: IviNotícias Ivinhema: Polícia Militar apreende duas motocicletas e conduz jovem a delegacia
Foto Divulgação

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 22h30min, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando na Av. Brasil abordaram um motociclista conduzindo um CG Titan 125 ES de cor prata e com placas da cidade de Glória de Dourados.

Conforme apurou o site Ivinotícias ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório, constatou-se que o condutor tratava-se de um adolescente de 16 anos de idade, não possuindo assim Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro, a motocicleta removida ao pátio do DETRAN local e o adolescente apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos.

Na mesma data a Polícia Militar avistou uma motocicleta em direção perigosa, abordando o autor, e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular encontravam-se vencidos, sendo o veículo também removido ao pátio do DETRAN.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS