QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/11/2017 | FONTE: Assessoria Prefeito Izauri participou de evento escolar
Prefeito entrega certificado do projeto "Bombeiros na Escola". (Foto Divulgação)

O prefeito Izauri participou ontem (29) de dois eventos o primeiro na Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva, prestigiando, juntamente com a direção, coordenação pedagógica, professores e administrativos, da cerimônia do projeto "Bombeiros na Escola", desenvolvido com os estudantes daquela escola, que tem por finalidade abordar sobre os perigos de acidentes em residências e no de trânsito. O prefeito Izauri parabenizou a direção da escola, seus professores e a todos os componentes do Corpo de Bombeiros, representados pelo Major Torres pela qualidade do evento.

Em seguida, o prefeito Izauri dirigiu-se ao CIEI Sonho de Criança, instalado na antiga Escola Municipal Juscelino K. de Oliveira, na Rua da Paz, onde prestigiou a 1ª Feira dos Saberes, acompanhado da Gerente Municipal de Educação professora Fátima Liuti e da diretora daquele Centro, o chefe do executivo visitou várias salas de aula com exposições criativas das crianças daquele educandário.

O prefeito aproveitou para verificar as condições da merenda escolar em estoque que é servida aos alunos. O prefeito Izauri recebeu a informação do diretor da Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva e da diretora do CIEI que nunca faltou merenda nas escolas e de que as mesmas são de ótima qualidade, correspondendo a tudo aquilo que ele sempre pregou em sua campanha eleitoral.

 

Prefeito participa da 1ª Feira dos Saberes

 

Prefeito vistoria qualidade da merenda escolar

 

 

 

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS