QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 30/11/2017 | FONTE: IviNotícias Ivinhema:Mulher vende carro por grupo classificados e caí em golpe
O homem que aplicou o golpe em pé de boné e seu cúmplice sentado

A vítima L.S.S moradora de Ivinhema resolveu vender seu veículo postando as fotos e o valor do mesmo em grupos classificados da rede social facebook com o intuíto de divulgar a venda.

No dia seguinte a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Mauricio morador de Ivinhema que teria interesse em ver o veículo.

L. que estava prestes a realizar seu parto estava hospitalizada e pediu a seu esposo que mostrasse o veículo ao homem.

Após ver o veículo o suposto Mauricio disse ao marido da vítima ter se interessado em comprar o veículo que custava dezenove mil reais.

Após realizarem a negociação o autor pediu que o homem o acompanhasse a um banco do município e chegando no local mostrou um extrato bancário de três mil reais e disse que iria fazer uma ligação.

Segundo relatos da vítima Mauricio ligou para uma pessoa e disse que estava aguardando o depósito da quantia de dezenove mil reais que havia sido combinado no dia anterior.

Durante a ligação o autor pediu que a vítima passasse os dados de sua conta, pedindo que a pessoa que estava na linha realizasse uma transferência bancária com o valor do veículo.

Após este combinado o autor pediu que a documentação fosse transferida para seu nome ainda no mesmo dia e a vítima hospitalizada precisou assinar a documentação no hospital, passando então os direitos do veículo a Mauricio que já se despediu em posse do veículo.

No dia seguinte o marido da vítima foi até o banco verificar se o dinheiro se encontrava em conta porém constava como bloqueado, após essa informação ambos entraram em contato com o homem que disse que no dia seguinte o dinheiro cairia.

O casal entrou em contato com o autor até o dia 23 de Novembro pedindo pelo valor que não se encontrava nesta conta e após o sumiço do mesmo procuraram a polícia civil.

Em investigações da PC foi descoberto que o indivíduo após ter o veículo transferido para seu nome vendeu o mesmo em uma garagem da cidade de Nova Andradina pelo valor de treze mil reais e em contato com proprietrário da garagem o mesmo relatou que já havia feito a venda a um cliente.

Após descrever o autor para o dono da garagem a vítima descobriu que não era o mesmo que havia a procurado e comprado o veículo, já se tratava de outra pessoa identificado como Mauricio de Oliveira Menezes Sena, sendo sua identidade confirmada pelas câmeras de segurança do local.

O caso continua sendo investigado e a vítima pede que se algum internauta reconheça as imagens do indivíduo que procure a polícia para poder chegar até a dupla de estelionatários.

19/09/2018 Populares encontram cadáver em uma das principais avenidas de Dourados
POLICIA
19/09/2018 Em frente à casa, homem é ferido a tiros por motociclista desconhecido
POLICIA
19/09/2018 Jovem de 20 anos é preso com 289 quilos de maconha na MS-276
POLICIA
19/09/2018 IVINHEMA: Policia Militar apreende jovem por furto em residência
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS