SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí - Polícia Militar realiza 1° Teste Físico Militar com os Formandos da Guarda Mirim 2017
A corrida teve início de frente a sede da Guarda Mirim (Fotos e Vídeo- Umberto-Zum)

Na manhã de ontem (29), uma equipe policial formada pelo SD Mendonça, SD Aguiar, CB Junior, comandados pelo TEN CEL Rozeni comandante do 12°BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Naviraí, realizaram o 1° Teste Físico Militar, que foi uma corrida matinal com os “Formandos da Guarda Mirim” turma 2017, com intuito de apresentá-los a sociedade.

A corrida teve início de frente a sede da Guarda Mirim, localizada na rua Bandeirantes e seguiu por ruas e avenidas do centro de Naviraí. Todo o trajeto teve o apoio da viatura do trânsito da PM, composta pelo AL CB Pinheiro e SD Aliz Fernanda, que desempenharam papel fundamental na garantia da ordem no trânsito e segurança do evento.

A Guarda Mirim que esteve desativada durante algum tempo, retomou suas atividades este ano através de uma União de forças de entidades, políticos, associações, Policia e Bombeiros Militares.

Todos em prol de um só ideal, a formação de cidadãos de bens e com esforços somados tem garantido um projeto idôneo e de produtividade tanto a curto como a longo prazo, perceptivelmente as crianças que estão fazendo parte desse ideal já são pessoas melhores e com pré  conhecimento militar que será aprofundado nos próximos anos.

A Guarda Mirim de Naviraí através de seus organizadores, agradecem a todos os colaboradores que estão propiciando conforto e estrutura para que o trabalho seja realizado em prol dos alunos.

Nesta sexta-feira (01), às 16h, será realizada no Ginásio Poli Esportivo a Formatura da Turma 2017 da Guarda Mirim de Naviraí.

No início do próximo ano "2018", serão abertas novas inscrições para ingresso no Curso de Formação de Guarda Mirins Militares. Maiores detalhes sobre as inscrições serão divulgados próximo a data de abertura do edital.

 

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS