TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí-Três adolescente foram baleados e um apreendido, após invadirem residência, renderem família e roubar caminhonete
Momento em que a Polícia Militar de Itaquiraí realizou a abordagem e apreendeu os adolescentes (Foto:Divulgação/WhatsApp)

Na noite de ontem (28), uma ação rápida da Policia Militar resultou na apreensão de quatro adolescentes infratores e na recuperação de uma caminhonete que havia sido roubada em Naviraí.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi comunicada que em uma residência, localizada na rua Julio Soares Filho, área central da cidade, estaria ocorrendo um possível roubo.

De imediato, duas guarnições da PM, foram para o local averiguar a denuncia, e constataram que dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, estavam fazendo cinco pessoas reféns dentro da residência.

Ouve intervenção da PM e troca de tiros, sendo os ladrões baleados foram baleados e detidos. Com eles foi apreendido um revolver calibre 44.

As pessoas que estava sendo feitas reféns ao serem libertadas, e informaram aos policiais, que outros dois bandidos que também estava na casa, teriam fugido levando uma caminhonete uma S-10 de cor branca, cabine dupla, placas de Naviraí, e que provavelmente estaria indo com destino ao Paraguai.

De posse das informações, a PM deu o alerta para as demais unidades Polícia Militar das cidades vizinhas e aciono a Polícia Civil para ajudar nas buscas.

Ao receber o alerta, a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí, se deslocou em direção da BR-163, onde de depararam com a referida caminhonete adentrando na cidade. Os policiais deram ordem de parada para o motorista, que não acatou a mesma e seguiu em alta velocidade adentrando na área urbana da cidade.

A guarnição saiu em acompanhamento tático ao veículo, e com sinais sonoros e luminosos, tentaram realizar a abordagem, porem o condutor da caminhonete se recusava a parar a mesma. Tiros foram disparados pelos policias nos pneus da caminhonete, sendo que o condutor veio a parar a mesma nas proximidades da garage da prefeitura.

Momento em que os policiais desceram da viatura e cercaram a caminhonete para realizar a abordagem dos seus ocupantes, o condutor da mesma arrancou com o veículo em marcha ré. Vendo que um dos policiais seria atingido pelo veículo, outro policial realizou disparos na altura das pernas do motorista, atingindo mesmo, e assim conseguindo pará-lo.

Neste momento foi feito a abordagem dos ocupantes dos veículos que foram identificados como sendo dois adolescentes, de 16 e de 17 anos, ambos moradores em Naviraí.

O adolescente condutor da caminhonete que foi baleado nas pernas foi levado para o hospital de Itaquiraí, onde após ser medicado foi transferido sob escolta policial para a Santa Casa de Naviraí. Ele sofreu ferimento na panturrilha e fêmur esquerdo e panturrilha direita. O outro adolescente foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Os outros dois indivíduos que foram feridos em troca de tiros com a PM, na casa das vítimas, também são adolescentes de 16 e outro de 17 anos. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde ficaram sob escolta policial.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS