QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/11/2017 | FONTE: Ms Verdade Naviraí- Problemas de saúde podem afastar vereadora
Foto Divulgação

Vereadora Lourdes Elerbrock (PV) deverá pedir afastamento de sua legislatura na Câmara de Naviraí.

Segundo rumores no universo político de naviraiense, a vereadroa Lourdes Elerbrock pode pedir afastamento de suas funções enquanto vereadora, para tratar de assuntos de saúde, uma vez que a vereadora tem um problema em sua perna, conseqência de acidente durante uma campanha em 2012.

Pessoas ligadas a vereadora afirmam que ela deverá passar por exames nestas semanas, e que isso poderá levá-la a fazer uma cirurgia e que, neste período operatório e pós. Dona Lourdes poderá pedir afastamento para que os trabalhos legislativos náo venham prejudicar sua recuperação.

Na semana passada a vereadora já foi ausência em uma reunião do legislativo, o que pode ter sido motivado já por possíveis problemas relacionados ao caso acima citado.

Dependendo do caso e período que possa envolver desde o suposto afastamento até sua plena recuperação um suplente deverá assumir á cadeira, neste intervalo segundo normas legais vigentes constantes na casa de leis naviraiense.
 

Caso venha mesmo ser verídico as informações, o site deixa aqui os votos de que tudo ocorra de forma perfeita e a vereadora se recupere com brevidade.

 

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS