S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/11/2017 | FONTE: Assessoria Naviraí terá o primeiro Natal Encantado
Foto Assessoria

A Prefeitura de Naviraí através da Fundação Cultural em parceira com a ACEN - Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico irá realizar no dia primeiro de dezembro a abertura oficial na Praça Euclides Fabris, a partir das 20h00 horas, a campanha NATAL ENCANTADO.

O projeto que a iniciativa da Fundação Cultural sob o comando da superintendente professora Caroline Beluque conta com apoio e patrocínio de empresas como a Copasul e JBS dentre outras de nossa cidade. Os preparativos já começaram para a ornamentação natalina na Praça Euclides Fabris e parte da Avenida Weimar Gonçalves Torres. A cidade decorada é um atrativo a mais para que as famílias saiam às ruas durante todo o mês de dezembro para apreciar as várias atrações programadas como a apresentação da Banda Tom Jobim, exposição de artesanato, do ônibus Comboio Mágico, que deverá atrair inclusive visitantes de outras cidades.

O comercio que precisa aproveitar as festas de final ano para ampliar suas vendas, através da ACEN está procurando além de oferecer promoções das mais diversificadas, participar do Natal Encantado ornamentando seu estabelecimento e ainda adotando uma árvore em frente para enfeitá-la, com tal iniciativa fazer com que o consumidor possa efetuar suas compras ganhando nos preços e qualidades neste final de ano.

O prefeito Dr. Izauri disse acreditar que isso deve aumentar o fluxo de consumidores no comércio. “Abraçamos o projeto deste ano, denominado NATAL ENCANTADO, agradecendo as parcerias com as empresas de nossa cidade envolvidas para que este seja o Natal que toda a cidade deseja, esperamos que os consumidores estejam efetuando suas compras natalinas e de final de ano no comércio local”. Enfatizou o prefeito.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS