QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí – Jovem assaltada corre atrás de ladrão que a agride e consegue fugir
Foto Divulgação

Uma jovem de 21 anos, foi vitima de assalto na noite de ontem (27), em Naviraí, e teve seu aparelho celular e sua Carteira Nacional de Habilitação, levada pelo ladrão.

Segunda a vítima, por volta das 20h20, ela seguia a pé pela avenida Amambaí, quando nas proximidades da CBN, no bairro Jardim Paraíso, foi surpreendida pelas costas por um individuo que estava de bicicleta.

Após imobilizar a vítima por trás, lhe dando um golpe tipo uma gravata no pescoço, o indivíduo passou a dizer “passa o radinho” se insinuando ao celular que ela carregava.

A vítima se recusou a entregar o celular para o indivíduo, que passou a apertar ainda mais forte o pescoço dela, com seguindo assim pegar o aparelho. Com o aparelho celular da vítima em mãos, o individuo tentou fugir de bicicleta rumo à última rua do bairro Jardim Paraíso.

Ela então o seguiu correndo e conseguiu derrubá-lo da bicicleta, e com isso o seu aparelho que estava com ele, caiu no chão. No momento ela foi pega-lo de volta, foi agredida com um tapa no rosto, desferido pelo individuo que conseguiu novamente pegar o aparelho celular e fugir, tomando rumo ignorado.

A vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou o ocorrido e disse que o individuo era moreno, magro, trajava camiseta vermelha com shorts azul e um boné de aba reta, e que o mesmo estava em uma bicicleta feminina.

Além do aparelho Samsung Galaxy J2 Prime, da vítima, avaliado em aproximadamente em R$ 960,00, o indivíduo também levou a CNH da mesma que estava dentro da capinha do celular.

O caso que foi registrado como roubo, segue sendo investigado pela Polícia Civil.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS