SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 27/11/2017 | FONTE: O Dia Messi afirma que Barcelona melhorou em campo com a saída de Neymar Craque argentino diz que equipe está mais organizada
Dupla Neymar e Messi fez muito sucesso no Barcelona

Espanha - A transferência de Neymar para o PSG ainda dá o que falar na Espanha. Neste sábado foi a vez do craque Messi falar da milionária negociação e citar que o time do Barcelona melhorou após a saída do atacante brasileiro.

Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o argentino afirmou que, sem Neymar, o time catalão melhorou em campo e está mais organizado: "A saída de Neymar fez com que mudassemos nossa forma de jogar. Perdemos um potencial ofensivo muito grande, mas isso nos favoreceu no aspecto defensivo. Melhoramos em campo. Atualmente, estamos melhor armados na metade defensiva do campo, temos mais organização e somos mais fortes defensivamente", afirmou.

Messi também disse que o PSG se tornou um dos melhores times do mundo com a aquisição do brasileiro. Para ele, o clube francês e o Manchester City se destacam: "Até o momento tem sido as duas equipes que têm mostrado mais firmes. Mas nunca descarto o Real Madrid, pelo que é e pela experiência, mesmo que até agora não tenha tido os resultados que todos esperam. Mas a verdade é que hoje, City e PSG são os melhores", encerrou.

 
 
19/10/2018 Itaquiraí vence dois jogos no início do mata-mata
ESPORTE
19/10/2018 Sem estádios, início da Série B é adiado
ESPORTE
18/10/2018 Atlético Navirai nasce e já estreia competindo
ESPORTE
18/10/2018 Cruzeiro vence, é bi-campeão e vai para a Libertadores
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS