QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/11/2017 | FONTE: O Dia Messi afirma que Barcelona melhorou em campo com a saída de Neymar Craque argentino diz que equipe está mais organizada
Dupla Neymar e Messi fez muito sucesso no Barcelona

Espanha - A transferência de Neymar para o PSG ainda dá o que falar na Espanha. Neste sábado foi a vez do craque Messi falar da milionária negociação e citar que o time do Barcelona melhorou após a saída do atacante brasileiro.

Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o argentino afirmou que, sem Neymar, o time catalão melhorou em campo e está mais organizado: "A saída de Neymar fez com que mudassemos nossa forma de jogar. Perdemos um potencial ofensivo muito grande, mas isso nos favoreceu no aspecto defensivo. Melhoramos em campo. Atualmente, estamos melhor armados na metade defensiva do campo, temos mais organização e somos mais fortes defensivamente", afirmou.

Messi também disse que o PSG se tornou um dos melhores times do mundo com a aquisição do brasileiro. Para ele, o clube francês e o Manchester City se destacam: "Até o momento tem sido as duas equipes que têm mostrado mais firmes. Mas nunca descarto o Real Madrid, pelo que é e pela experiência, mesmo que até agora não tenha tido os resultados que todos esperam. Mas a verdade é que hoje, City e PSG são os melhores", encerrou.

 
 
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS