QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí - PMA prende jovem e recupera motocicleta furtada
Foto Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Naviraí prenderam um jovem de 23 anos por furto de uma motocicleta. A prisão ocorreu ontem (26), às 18h10, quando os Policiais realizavam patrulhamento terrestre, nas proximidades de uma usina de reciclagem de lixo, e se depararam com um individuo suspeito andando a pé, trajando bermudas e camiseta e muito sujo de barro.

Durante a abordagem o jovem identificado como sendo Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, relatou que tinha acabado o combustível de sua motocicleta, e que o veículo estaria em uma fazenda próxima. A PMA suspeitou da historia contata por ele, e o acompanhou até a propriedade onde estaria a moto.

No local, os moradores relataram que o rapaz havia aparecido no dia anterior pedindo para que escondessem uma motocicleta vermelha na fazenda.

Diante dos fatos, Thallys confessou que se tratava de uma motocicleta furtada na sexta-feira (24) dia 24 em Naviraí e levou os Policiais ao um canavial onde havia escondido o veículo. A motocicleta, uma Honda Titan, de cor vermelha, foi apreendida.

Thallys recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ameaçã de morte e furto - Thallys, já possui passagens pela Polícia. Em fevereiro de 2016 ele foi preso após colocar uma faca no pescoço de sua mãe e ameaçá-la de morte. Já em abril deste ano, ele voltou a ser preso após arrombar e furtar uma loja de aparelhos celulares.

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS